Ola para todos!! Eu sumi novamente por um longo, mas realmente longo periodo, mas eu estou aqui de volta!! Acho que nao posto aqui ha um mes ou mais tempo! Nao faco a minima ideia, mas nao importa! O importante que eu estou aqui de volta!!

Bem, ja alcancei metade do meu intercambio ha uns dias atras! Jah sao 5 incriveis meses de Russia!! Muito bom mesmo! Eu estou feliz por estar vivendo esta experiencia fantastica e inesquecivel! Sao os melhores meses da minha vida. Sem  duvidas nao eh a coisa mais facil que ha na Terra, mas nao eh impossivel, sem contar, eh a melhor coisa no mundo intercambio!

Eu nao sei como, mas eu nao sinto falta de nada, eu encontrei amigos aqui e estou fazendo outros, o que me deixa, tao tao feliz, que me faz ocupar minha mente de outra maneira. Muitas pessoas aqui falaram que eu mudei um monte, eu ainda nao parei у olhei para mim mesmo, nao me analisei para saber em quais pontos eu mudei, no que eu sou novo agora.

Bem, Alice foi embora, nossa alema querida! Saudades eh claro, foi super difcil e triste, porem, nao podemos segurar ninguem, ela queria ficar mais, mas nao pode. De qualquer forma, jah estah prometido que vamos todos nos encontrar. Nao eh o fim para mim, eh apenas um comeco de longas amizades, com ctza eu chorei pra caramba na despedida, eh muito ruim quando um de nos tem que ir antes, ao inves de todos juntos. Fizemos ateh mesmo uma festas para ela, mas nem preciso contar os detalhes.

Bem,  como esta o russo?? Hm…. aquela maravilha!! hehe!! Ateh que eu estou completamente satisfeito com o meu progresso com essa lingua complicadissima!! Eu estou ficando meio que automatico jah! Eh muito bom isso por sinal, sao mais 5 meses para falar isso de verdade!

Eu decidi que eu vou fazer o Exame Escolar Estatal, vou pegar como materias, ingles, geografia, historia e russo! Quero soh ver oq vai sair no fim!

Bem, eu fui esquiar, a primeira vez, foi com minha familia hospedeira! hehe кошмар!!! pesadelo!!! hehe eu cai umas 8 vezes!! Mas eu ateh que gostei, fora o detalhe que eu estava com o corpo todo quebrado a noite e durante a semana toda! Fizemos banho de neve, depois tenho que mandar as fotos, tenho soh que esperar por Alice me passa-las! Ontem eu fui novamente com meu amigo Lyosha, mas dessa vez eu nao cai nenhuma vez, mas era cross, por isso!! hehe Mas eu jah tenho um grande progresso com esportes de inverno!! Oq eh bom d+!

Ah, onde estah o frio??? Eu estou desapontado, soh fez -25 um dia у nunca mais!! У agora -16! Aff!! Mas tem neve!! O que eh bom d++! Adoro neve!

Ok, ok, eu acho que nao tenho mais nada para falar que eu me lembre exatamente agora, como sempre isso acontece comigo!! Entao… пока пока!!

