O tempo passa rapido demais! Ou melhor, o tempo voa! Ja sao 3 meses aqui, ou melhor, dias antes do Natal, serao 4 meses…e logo sera o Natal. Ha um ano atras eu ja sabia que estava vindo para ca, mas eu nao imaginava, que aqui eu iria parar para pensar sobre isso, o quanto ja passou! Antes a vida era CEFET-MG, em abril, isso saiu da minha vida completamente, ate contato com algumas pessoas eu perdi, mas com os que eu mais gosto eu ainda mantenho, mesmo que seja por alguns e-mails, recados no ORKUT etc… a distancia no no impossibilitou! Tem horas que nos vemos no MSN, conversamos um pouco, matamos as curiosidades dos dois lados, como estao as coisas lah e aqui, simplesmente por nos preocuparmos uns com os outros!

Bem, vai ser o meu primeiro Natal e Ano Novo longe do Brasil, mas eu ja garanti alguma coisa, amigos aqui! O tempo vai passar mais rapido ainda quando janeiro acabar, vou ter apenas mais 5 meses, essa segunda metade do intercambio e super rapida! Eu amo meus amigos aqui demais! Sem eles, o intercambio nao existiria, de forma alguma! Ate mesmo essa lingua estranha, antes eu gostava demais, agora eu amo! A comida que e repetitiva, as vezes, faz sentir-me cansado, mas eu gosto da comida russo. O clima! Ate do clima russo eu gosto! Esta comecando a esfriar, agora sim vai ser o inverno russo, tao famoso, mas vai ser legal, tudo branquinho de neve! Vou fazer um monte de bonecos de neve, guerra de neve, pular na neve, comer neve… tudo que e possivel se fazer com neve!!!

Eu nem sei o porque de eu parar aqui para escrever coisas sobre neve, sendo que no Brasil nem ha tanta neve assim…. deixem-me fazer um pouco de inveja!!! Hehehe!

Agora em dezembro vamos para Nizhny Novgorod comemorar no Natal e ter orientacao de meia estadia, em janeiro, na primeira semana, vamos para Zvenigorod, para o Acampamento de Inverno… eh tempo para rever todos, se divertir, pois logo uns ja vao embora, como a nossa Alice aqui em Cheboksary (um dia vamos visitar ela em outubro, onde ela vive, Munique…nao para ve-la, vamos por causa da Oktoberfest!). Eu nao estava querendo ir, mas eu parei e pensei, nao vale a pena levar em conta, a questao de quanto vai custar, mas que vai ser um momento unico na minha vida, mesmo que eu faca outro intercambio nunca mais vai ser a mesma coisa, nunca mais eu terei um acampamento de inverno, ou mersmo, eu nao sei quando ou se eu vou ver as pessoas que eu sao minhas amigas aqui! Entao, deixa de lado a questao do dinheiro, va, economize depois e faca destes momentos inesqueciveis! Lembre-se, o tempo voa, depois pode ser muito tarde para fazer coisas que voce poderia fazer hoje!

До свидания!

