Pois bem eu nem lembro a ultima vez que eu escrevi no blog!! Eu nao posso deixar isso aqui de lado, afinal eh uma das maneiras de varias pessoas saberem como eu estou, afinal, telefone eh caro, MSN eh dificil e Skype tambem! Entao por isso eu fiz o blog!

Vamos por partes! A primeira coisa que eu quero falar eh sobre a vinda para Cheboksary, minha primeira semana na escola, o que eu estudo aqui, o que eu faco aqui ou ja fiz, as comidas (td mundo quer saber),ou seja, tudo que eu lembrar!! Vai ficar grande o topico!! Rsrsrs Novidadeee!

Pois bem! Vinda para Cheboksary! Eh algo curto para falar, saimos do acampamento perto de Moscou у fomos para Moscou, para chegar no centro da cidade ou em algum lugar assim, a gente gastou umas 3 horas quase, o transito em Moscou eh infernal!!! Chegando na estacao Kazanski nao deu nem tempo de dar tchau e abracos nos intercambistas, estavamos em cima da hora!! Entao todos que vinham para Cheboksary, Novocheboksarsk e Arzamas pegaram o mesmo trem, o Expresso Chuvachia. Dividi a cabine com Alberto (italia), Toei (tailandia) e Alice (alemanha). Ao lado estavam Josvan (venezuela), Chai (tailandia) , Alper (turqia) e Charlote (belgica) e voluntarios da AFS у professores da nossa cidade vieram juntos, na outro vagao estavam Giacomo (italia), Ta(tailandia), Sara (Dinamarca – Ilhas Faroe) e Mjrian (alemanha)eles tao em Arzamas, disseram que podiamos ir lah, mas como sempre, Ada Petrovna (voluntaria) nao deixou!! Entao eles vieram, mais uma vez minha cabine era a mais cheia, todo mundo lah у a Katia tambem, voluntaria da AFS! Pois bem, a cabina nao eh grande, mas coube, demos um jeito!! Ficamos conversando um tempao, ateh Ada Petrovna mandar a gnete dormir (smepre ela)!! Ai tah ok, tinha um cara bebado no trem que parou na porta da cabine e queria saber de onde eramos, rsrrsr muito engracado! Minha primeira viagem de trem durou umas 13 horas quando eu cheguei em Cheboksary! Lah estavam todas as familias esperando a gente, batemos uma foto e casa! No outro dia excursao na cidade у na domingo nao fiz nada у segunda primeiro dia de aula! Falei em russo у em portugues na frente de todos! Quando falaram “Flavio Santos, iz Brazilii” todo mundo gritou! Acho que todo mundo adora o Brasil por ser tao diferetne!

Ok, sobre a primeira semana de aula. Foi com a minha irma na setima serie, sinceramente, setima serie de novo nao eh a melhor coisa do mundo! Na segunda semana eu escolhi minhas materias, fui para a decima serie, segundo ano no brasil, sao bem legais pelo menos!! To gostando de ir lah! Mas soh que eu estou esperando estar bem no russo para ir pra decima primeira serie, terceiro ano no Brasil! E eu tenho aula de russo com a segunda serie, junto com o meu irmao hospedeiro! Eh engracado, porque lah eu realmente pareco, gigante! Eh ateh emgracado! Pois ficam o tempo todo “priviet” (oi) ou “hello”, bem ateh bala eu jah ganhei! Tomara que me deem mais! Lah eu to aprendendo russo ou nao, tipo que eh meio util isso, mas ainda eu to voando porque nao estao passando muitas novidades. Mas ok, eh bom estudar levemente. A e toda hora eles chegam e falam (minia zabut …) eu me chamo… !

