Eis a questao! Todo mundo me perguntava isso no Brasil, o que eu iria estudar aqui, pois bem, vamos lah, eu pude escolher, mas posso mudar e devo mudar depois com certeza. Com a segunda serie :russo e leitura. Com a decima: Matematica, fisica,cultura artistica mundial, estudos sobre paises britanicos, literatura britanica, ed. Fisica e ingles. У junto com Alberto, outro intercambista da Italia, russo. E com a decima primeira serie, estudos sobre paises americanos. Todo mundo deve estar perguntado… Flavio sem estudar geografria e historia??? Pois eh verdade, eu vou escolher essas materias assim que eu estiver bem no russo, vou escolher historia e geografias gerias e da russia. У biologia tambem eu vou escolher assim que possivel! У as outras materias do meu interesse. Eu estou aproveitando ao maximo as que involvam algo em ingles, que pelo nome da para saber, porque assim eu melhoro ou meu ingles ainda mais у as aulas sao todas em ingles entao eh tudo de bom!

A aula de cultura artistica eh uma pena nao pode entender!! Sabe eh uma coisa muito interessante, eles estao estudando o Egito!! Vao estudar China! Mas eu quero logo falar russo para estudar o que eu realmente gosto, matematica, soh na trigonometria rsrs!  Ah у eu vou poder estudar ou alemao ou frances na faculdade de pedagogia de graca! Vou ficar sabendo isso logo logo, vou optar pelo frances у espanhol.

