O que eu faco… bem, alem de ir para a escola eu saio e vou aos compromissos da AFS!

O que eu vou fazer… sabado vai ser a festa da AFS, abertura do ano da AFS, vou cantar Katyusha e ler um poema em russo у me apresentar em russo! Vamos receber nao sei quando um grupo de turistas tailandeses e eu vou falar para eles em ingles sobre Yaklovev, que foi um homem importante aqui na Chuvachia, acho que pedagogo, ou algo assim e que plantou muitas arvores aqui. E dia 26 vou ir na universidade para falar da minha experiencia do intercambio, sobre essa relacao de pessoas de diferentes culturas, eu estou mega empolgado e vou saber mais sobre isso logo logo! To adorando isso! Ah domigo eu fui a floresta catar cogumelos! A floresta eh bonita, taiga! У tem cogumelos para comer у que nao podem comer, eu queria todos!! Rsrsrsrs… isso foi em setembro…

