Agora… o tao esperado assunto! Comida!

Supresa para todos que nao imaginavam, a comida russa eh boa! Como eu sempre tive interesse pela Russia eu jah sabia nao me supreendi tanto, mas vamos lah!

Come-se pao em todas as refeicoes. Toma-se muito cha, tem café, mas aquele granulado, mas café na me faz falta, em um mes nao tomei dia nenhum café. Sopa, tem bastante, provei a feita com repolho у com beterraba, sao muito boas! Tem um tal cereal eu acho, kasha, mas nao tem gosto, normal. Macarrao у carne. Batata, penino (eu ateh gosto), cebola (to comendo normalmente), alho (eles adoram isso aqui pelo visto), salada quase todos os dias. Compot, que eh um cha de frutas secas. Jah comi caviar vermelho, normal, gosto de salmao cru que por a caso jah comi. Tem um tal peixe salgado, que simplesmente salgam o peixe e comem, nao eh bem um bacalhau, soh para informar. Kefir, que eh iogurte natural, tomam bastante. O iogurte daqui tambem eh bom, o sorvete. Ateh hoje eu tenho refrigerante soh duas vezes, realmente, nao me faz falta, sendo que eu nao tomei coca cola! Comprei um picole aqui chamado CCCP, ou seja, Uniao Sovietica. Comi Palmeni que eh uma massa com carne no meio, tipo rondeli, mas rondeli eh melhor, palmeni eh bom, mas a consistencia nao eh mto boa. Blisni,  que eh a panqueca russa. У ontem eu comi semente de girassol… Ah у melancia! Eh a fruta nacional na minha opiniao! Sem zuera, detonaram uma melancia aqui no domingo com 20 minutos! Ah comi pizza russa, boa!

