Moscou!!! Acampamento da AFS!! Bem, esses 5 dias vao ficar na memoria com certeza, foram os melhores do intercambio ate hoje,pois foram mega divertidos e outro acampamento com todo mundo, soh no fim do ano ou no comeco do outro ano! Vao ter acampamentos regionais, mas nada como um em que todos estao!

Dividi o quarto com Alfredo (BRASIL) e Alois (SUICA), bem, foram 5 dias muito legais! Eu pude comer a comida russa, bem, logo de с ara ja descobri, aqui eu iria comer muito pao preto (que eh bom) e pao normal tambem. Tomaria muito cha (ateh hoje nao tomei café, eu nao gosto muito, entao nao faz falta, mas na minha casa tem café). Sopa, repolho, pepino… Como disse para Alfredo… Hoje eh a sessao pepino ou hoje eh a sessao repolho. Batata tambem. Iogurte (nao eh por nada, mas o daqui eh muito bom). Kasha, uma coisa assim, nao gostei, nao tem gosto. Carne tambem, peixe, frango e boi… etc! Chega de comida, nao vim aqui soh para comer, ou sim??

Bem, tive um curso intensivo de russo, de 5 dias, 3 horas por dia com Natalia Petrovna, professora oficial da AFS RUSSIA!! Huashauahsua! Nao eh me achando, mas eu fiquei fluente em russo com 5 dias! Eu sou foda! Como todos sabem!!ahushausa Sabe o por que? De todos os intercambistas, eu ganhei uma assinatura da professora e um 5, que eh a maior nota nas escolas russas! Hehe!! Bem, soh eu ganhei! Minha professora de russo aqui de Cheboksary disse pra eu guardar comigo o papel, porque eh muito raro ela fazer isso! Ou seja, minha lembranca do curso, vou guardar por muito tempo!!! Ah, nao sei por que, mas gostaram do meu cabelo, a Natalia Petrovna e a Alice da Alemanha! Uauhsausa Nao sei o que ha no meu cabelo!

Bem, a gente ficava conversando todos os dias ateh umas 2 horas da manha for a do alojamento, eu nao conseguia dormir por causa do mini fuso horario de 7 horas, entao, eu ficava conversando ou tentando conversar, tinha hora que eu nao tinha assunto e nos 2 primeiros dias meu ingles tava uma porcaria, agora que ele tah melhorando, mas mesmo assim eu nao falo tanto ingles aqui e tambem nao quero, quero aprender russo.

Tivemos um monte de atividades da AFS, montamos painel, fizemos teatro, apresentamos nossos paises, fomos em Moscou!!! Ahh, Moscou, meu sonho!! Vi a cidade que sempre quis, foi rapido, mas valeu a pena, mas obviamente eu vou voltar lah mais outras vezes!  No teatro eu era uma внучка, ou seja, uma neta russa, puts eu tava fantasiado uahsua muito louco meu!!! Tipo, eu virei atracao turistica do teatro! Ah falando nisso, na Praca Vermelha quando Alfredo ia bater um foto minha de frente para o Mausoleu do Lenin, vem uns 3 asiaticos para cima de mim, asiaticos nao sei de onde e pedem para bater uma foto comigo!? Estranho isso, nao sei porque, acho que viram a bandeira do Brasil ou porque eu sou muito diferente deles!

Bem, tudo transcorreu bem no acampamento, mas eu quebrei uma regra da AFS ja na ultima noite!! Bem, eu ainda estava no acampamento e ja tava cagando!!! Mas… eu nem ligo!! A gente soh nadou no lago a noite, noite fria por sinal, uns 10 graus! Mais nada, ah e o lago soh tinha 6 metros de profundidade! Ou 7 talvez! Mas, depois o pessoal da AFS soh chamou nossa atencao pacientemente porque nao era uma coisa certa de se fazer e mandaram a gente ir para o quarto! E dormir. Dormir?! Ah nao eh a palavra certa! Bem, foi para o meu quarto, eu soh foi indo mais gente pra lah escondido, chegamos a ter umas 25 pessoas no quarto!! Ai quando vinha alguem da AFS, todo mundo ia para dentro do banheiro, eh soh ficavam uns la no quarto, e o resto no banheiro huashausa tipo 18 pessoas no banheiro!! Uahsuasa!! Uma hora, veio a Natasha da AFS, super gente fina, ai foi aquela correria para o banheiro e demorando a abrir a porta pra ela, ai a gente soh disse para esperar quando ela entrou ela disse que sabia que tinha mais gente no quarto, porque a gente fazia muito barulho  e riu da gente, ai com o tempo o povo foi indo pro seus quartos у mesmo assim soh na bagunca!! A mulher que tomava conta lah do predio foi у comecou a xingar em russo uahsuahsa eh muito louco!! Ela tava loucona!!!  E Natasha conversando com ela em russo, falando que a gente ia ter um grande dia e que nao conseguiamos dormir!!uhuasha Muito engracado! Tipo, tinha aula de russo as 10 e café as 9, geralmente acordava 8. Fui dormir 6 e acordar umas 9 horas quase! Tipo, me ajudou a acostumar com o fuso horario!

Mas teve outra, nao sei porque, o povo aqui fuma muito, mas no acampamento eh proibido fumar, mas o povo fazia isso escondido! Tinha um quarto que o pessoal estava fumando na janela uuahusa ai Giacomo, da Italia, foi tampar o detector de fumaca, mas com o cigarro na mao!! O alarme disparou ahusha ai todo mundo fez simulacao de incendio e a Ada da AFS comecou a perguntar quem foi que fumou uahsuahsa “Where’s the smoke?” auhushausas eu sei que eu ri demais!!  Brm, no outro dia fomos para as nossas cidades!  Eu estou fazendo tipo que um diario do intercambio, era um plano meu jah, eu escrevo sempre, ainad nao em um caderno, mas apenas em folhas separadas, amanha eu vou comprar um para fazer uma coisa bacana!  

Bem,  isso eh tudo, depois tenho que escrever sobre minha vinda para Cheboksary, escola e primeira semana aqui, mas merece outro topico, porque isso ficou grande!

До свидания!

