Bem, ja fazem 15 dias que sai de casa, 2 semanas ja na Russiaб porem 6 dias apenas em Cheboksary, mas muita coisa ja aconteceu!

A comecar, ganhei ainda no Brasil, em Confins, um presente inusitado, um urso de pelucia, trouxe ele eh claro com todo carinho uahsuahsa a Suzzy que me deu, soh podia ser ela mesmo! Bem, fui para Sao Paulo, o voo eh bem rapido, minha primeira vez de aviao, chegando lah por volta das 10 e meia eu fui registrar a minha camera e conheci dos caras que estavam indo a intercambio tambem pela AFS, um  para a Finlandia e o outro para a Finlandia, depois fui soh encontrando mais e mais gente da AFS, almocei com a familia do Alfredo, que tah na Russia tambem, mas ha uns 1000 e nao sei quantos quilometros de distancia. Ai chegou a hora do embarque, tava todo mundo quase que estava embarcando, uma mulher la na sala de embarque bateu sem zueira umas 15 fotos iguais pra gente! Entramos no voo da Air France, que demorou umas 11 e meia ou 12 ate Paris. No voo toda hora a comissaria de bordo mandava a gente calar a boca, porque incomodavamos os passageiros, bem, eu nao aguentei e dormi porque tinha acordado muito cedo  e eu soh queria mesmo era dormir, entao o resto do povo ficou acordado, nem todo mundo eh claro, eles tomaram ateh sorvete, trairas, nem me chamaram. Soh fizeram o favor de passar pasta de dente em mim!! Huahsausa Cochilou??? Sobrou!

Bem, chegando em Paris, a gente teria que ficar no Terminal E do Mini Mundo Aeroportuario Charles de Gualle!! Bem ficamos no Terminal C!! E soh tinhamos uma hora para fazer isso, aui na saida do aviao eles conferiam documentos e a fila imensa, o cara veio querer saber de mim se eu falava russo!! Eu tava na Franca ainda, puts!! Bem, pegamos o onibus e demos uma volta no mini mundo (…) depois chegamos no lugar errado, pegamos monorail (tem isso lah) e voltamos pro lugar certo, mas das 3 esteiras do meu voo, soh uma funcionava, detalhe, perdi o voo!! Bem a passagem era reembolsavel! Que sorte! Bem, Alfredo comprou um cartao porque ele tinha euro e eu soh dolar, bem tinhamos que avisar a AFS Russia, mas o cartao nao ligava pra celular!! A mulher do escritorio nao falava ingles e a gente nao fala russo! Bem, ai fodeu! Mas antes de conseguir ligar a gente tinha que saber como usar o cartao, pedimos ajuda pra um monte de gente no aeroporto!! Huashau hilario!! O cartao maldito! 10 euros do Alfredo e nenhum sucesso nas ligacoes, dinheiro jogado fora! Mas a salvacao partiu de brasileiros tambem! Bem, era um casal que vinha para a Russia a turismo, eles perderam a conexao, a mesma situacao que a minha! Eles emprestaram o celular para a gente, soh entao conseguimos falar com a AFS RUSSIA!

 

Bem, esperei 4 horas e uns 30 minutos pelo voo! Ai na hora de entrar, problema no ar condicionado, a merda do aviao atrasou mais 1 hora e uns minutos!! PQP!!! Porque isso nao aconteceu com o outro aviao???

Ai mais 4 horas de voo ateh Moscou! Bem, chegar no Sheremetyevo nao significa chegar na Russia!! Tivemos que passar na imgracao, em Paris conhecemos uma mexicana, Fabiola, que veio fazer intercambio. Bem, voltando a imigracao, nao tem fila, tem os lugares para ter fila, mas tem eh bagunca e empurra-empurra! Nao sei se eh assim sempre ou soh porque eu tava morto de cansaco, tem um pessoal da Asia, de nao sei onde na Asia, que fica querendo passar na frente, tem uns russos gritando, e eu morrendo de cansaco, resultado fiquei 3 horas lah em pe e nada, ateh que uma fila abriu pra gente, como se viesse do сeu!! Bem, esse tempo todo para carimbarem o meu passaporte com a data de entrada, verificarem meu cartao de imigracao que preenchi no aeroporto porque nao me acordaram no aviao soh porque eu estava dormindo, mas era pra alguma coisa importante, tudo bem, foi por educacao! Ah na imigracao conheci outro intercambista, um frances, Pierre! Bem a mulher carimbou os meus papeis e ne ouvi um pajaluista ou na zdorovia pelo meu spassibo (por nada e obrigado)! Mal humorada ela pelo visto, falta de … voces sabem o que!! Podem ter familiares lendo haushausa quem me conhece bem, sabe o que eu falaria… eh isso!

Passamos pelo corredor verde e depois pela portinha e enfim AFS!!! Vi o Dima, Viktoria, Evgeny e Kristina, voluntarios da AFS e intercambistas que estava esperando desde cedo, detalhe que ja eram 10 e tanto no horario de Moscou, estavam lah Hattla (Islandia)… o fucking fucking da Islandia tambem, mas nao sei como falar o nome dele, mas a palavtra que ele mais usa eh fucking, Anina e Alois da Suica, uma intercambista da Nova Zelandia que eu nao sei o nome! Bem, eh isso, saimos do aeroporto e fomos para o acampamento. Ai ja rende outra postagem!!

Enfim, Moscou!

До свидания!

 

Anúncios