Tá chegando a hora!!! Tá chegando a hora!!! É semana que vem! Então, começo mais uma parte da aventura, arrumar as malas, é uma coisa que eu gosto, mas agora é tanta coisa pra colocar no lugar e tirar, que não é uma mala que se faz em um dia apenas e sim, em uns 5, quem sabe. Ok, tô com quase tudo separado, mas ainda faltam coisas importantes, embalando presentes também, fazendo isso e aquilo e não dormindo, porque acordo cedo e durmo tarde!

Minha carta convite (priglashenie) chegou aqui terça-feira, minha correria real começou neste dia mesmo, às 7:45 da manhã já, tive o dia todo pra preencher formulário, ligar pra consulado e tirar dúvida, despachante, envio etc… é um mundo de coisa pra fazer e agora, sexta-feira, meu visto fica pronto, graças a Deus, minha entrada tá liberada! Sábado ou segunda já estarei com ele! Acho que merece uma foto aqui no blog por ser uma coisa que causou… causou uma enorme ansiedade!

Minha família hospedeira, viajou! Foi-se o contato, tem uns 16 dias que não entramos em contato! Mas semana que vem a gente se fala, espero!!

Então é isso aí, é fazer as malas, terminar de fazer tudo aqui que eu tenho pra fazer e é quinta-feira que vem o dia!

Semana que vem para os brasileiros é Paká (tchau) e para os russos Da svidánia (até logo)!!

