Enfim! Tenho família! Recebi hj!! Vou morar em  Tcheboksary ou Cheboksary, vcs escolhem, cerca de 600km de Moscou, a cidade tem cerca de 450 mil habts., é linda! É a capital da Rep. da Tchuváshia!Foi fundada em 1469.

Os pais hospedeiros são: Serguei e Tatiana (apelido Taney), eles tem 37 anos. Vou ter um irmãozinho e uma irmã: Ilya (apelido Imfsha, algo assim) ele tem 7 anos e minha irmã Natália (apelido Natasha, diminutivo de Natália em russo) ela tem 12 anos!Eles são Ortodoxos russos, mas não vao sempre à igreja, ocasionalmente.

Eles gostam de curtir a natureza nas horas vagas, caminhar, passear etc. No inverno gostam de esquiar e no verão de ir para o interior do país! Eles têm uma tartaruga e um gato em casa (vou ter que passar a gostar de gatos, espero que seja uma boa experiência pra mim). Tem em casa um violão ou guitarra e um sintetizador (nao faça a mínima do que é isso). Tenho informações sobre a escola também, parece que tem algo a ver com arte e música lá, vou procurar saber mais na internet se eu achar, vou pra aula a pé 15 min de caminhada. E vou olhar mais sobre a cidade. Vou colocar umas fotos deles aqui no blog.


