Ok, a ORCA acabou e as dúvidas foram tiradas, pesoas novas conhecidas e foi um bom fim de semana. Excluindo o fato que eu passei frio sem ter roupa de frio comigo!

Lá no SESC a gente fez muita coisa, ouvimos todas as orientações possíveis, fizemos teatro, dinâmicas, exercícios de ioga, lemos texto, conversamos muito, conhecemos intercambistas (6 alemães, 1 americano e 1 austríaca).

Foi um fim de semana cansativo, cheguei em casa morto! Em compensação, sem dúvidas! Sábado só dormi às 3 da manhã, fiquei conversando com o pessoal, eu, Mariana, Marina, Arícia, Eduardo, Paula, Henrique e Gabriela (Rússia, EUA, EUA, Hong Kong, Alemanha, EUA, Alemanha e Austrália), falamos muitas merdas, frases indevidas (as do olhar 43…)!!! As mesinhas onde estávamos nunca mais serão as mesmas!! Altas risadas e palhaçadas!!! Mas sem dúvida! D+, ORCA foda, pessoas fodas!!! Como diria o Dmitrij (intercambista alemão): ORCA rules!!!

Ah e os alemães são d+! Adorei a Katharina, não tem como esquecer o típico grito de guerra dela: Pademinaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! Uhuuu!!!!

Ah e outra coisa, era estranho quando falava que ia pra Rússia… as pessoas se espantavam, tô gostando disso mais ainda a cada dia que passa!!!

Agora que venha 21 de agosto! E continuo sem família, o que não me preocupa, mas quero saber o que levar né!

Rúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúússssiiiiiaaa!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Da svidania!

